COVID-19: Temporariamente fechados em 2021!

Infelizmente, os casos de coronavírus (covid-19) seguem em alta em Portugal nesse início de 2021. Por isso, o governo decretou novo confinamento geral, um “lockdown” do país para diminuir o risco de contágio. O dever de recolher domiciliário foi seguido também por diversas restrições para o funcionamento da maioria dos setores de serviços.

Respeitando as medidas de restrição, suspendemos nosso atendimento no dia 15 de janeiro de 2021. A agenda de marcações está temporariamente suspensa, mas estamos organizando um lista de espera para os interessados em tatuar assim que for seguro.

Apesar das tatuagens estarem temporariamente suspensas, continuamos online para orçamentos e informações. Os pedidos podem ser feitos aqui na página de contato do site, no nosso Instagram ou na nossa página do Facebook.

Para receber um orçamento, você deve enviar uma mensagem com os seguintes detalhes:
• a tatuagem que quer fazer
• o tamanho aproximado em centímetros para a tatuagem
• a parte do corpo que quer tatuar
• imagens de referência que representem a sua ideia (podem ser imagens de tattoos, desenhos, ilustrações, fotografias, etc.)

Esperamos que tudo melhore em breve e possamos voltar a fazer tatuagens com segurança!

Atualização

Estamos autorizados a reabrir a partir do dia 15 de março de 2021, com atendimento apenas por marcação prévia. Saiba mais aqui.

2 comentários em “COVID-19: Temporariamente fechados em 2021!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *