5 motivos para tatuar em novembro

Novembro é um ótimo mês para tirar o papel aquele projeto de nova tatuagem que ficou guardado.  Veja aqui os 5 motivos para tatuar (o último é o melhor!):

1. Bom clima para cicatrização

Aqui pelo Porto, os meses de novembro costumam ser frios e chuvosos. A baixa temperatura e a pouca incidência direta da luz solar favorecem a boa cicatrização das tatuagens. Sem falar que também é muito mais fácil resistir à tentação de mergulhos no mar ou piscina, que oferecem riscos de contaminação da pele. Por isso, os meses de outono e inverno são a melhor época para marcar sua tatuagem.

2. Ter uma tatuagem cicatrizada e linda antes do final do ano

O tempo total de cicatrização de uma nova tatuagem pode chegar até 30, 40 dias. Durante esse período, o aspecto da tatuagem pode ficar feio, com casquinhas cobrindo o desenho ou a pele parecendo um pouco enrugada. Se marcar sua sessão ainda em novembro, terá uma tatuagem totalmente cicatrizada já para as festas de final de ano.  

3. Menor movimento nos estúdios de tatuagem

Por costume, novembro é um mês de baixa procura no setor de serviços, incluindo nos estúdios de tatuagem. Assim, fica mais fácil conseguir vagas com seu tatuador preferido nos melhores dias ou horários para você.

4. Estúdio renovado

Este mês de novembro estamos fazendo uma pequena reforma no Zero21 Porto Tattoo. Assim, vamos oferecer um espaço ainda mais aconchegante e seguro para suas tatuagens.

5. Concorra a créditos para uma nova tatuagem

Este mês, completamos 4 anos de estúdio no Porto e queremos comemorar com nossos clientes. Por isso, vamos oferecer alguns mimos a quem tatuar em novembro, incluindo 4 tattoo vouchers no valor de 40€ cada. Todos os clientes que tatuarem durante o mês de novembro vão concorrer ao tattoo voucher, além de outras surpresas.

 

Será que esses motivos para tatuar te convenceram? Quer marcar sua sessão? Envia uma mensagem aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Oi, vamos conversar?